Hot Flowers
side-area-logo

BLOG

Blog
Olá querido leitor! Domingo é dia do OrgaaaaaAAAaAasmo... :O :) Temos mais curiosidades essa semana para você, leia e se surpreenda: 1. Um homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular, difícil vai ser provar! 2. Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina, aumentando assim as chances de chegar ao orgasmo. 3. Massageie as coxas do gato enquanto estiver fazendo sexo oral nele. O aumento do fluxo sanguíneo irá fazê-lo delirar de prazer e acelerar o orgasmo. 4. O clitóris, o órgão feminino responsável pelo prazer é uma região que nunca para de crescer (sim, como a orelha e o nariz!). 5. Mulheres também têm sonhos eróticos que podem levá-las ao orgasmo. Isso pode acontecer cerca de 90 minutos após você adormecer, quando o fluxo sanguíneo na vagina aumenta. 6. Um grupo de 14% das mulheres revelou que já chegou ao orgasmo com estímulos em alguma outra parte do corpo que não a vagina ou o clitóris. 7. Fazer sexo e gozar durante o período menstrual pode aliviar as cólicas. Mas será? Ah... A palavra clitóris deriva do grego e significa chavinha. 8. Alcançar o clímax é algo que melhora com o passar dos anos, pelo menos para as mulheres. Portanto, meninas, sexo é como o vinho só melhora com o tempo. 9. As mulheres que comem chocolate se excitam mais: esse doce permite estimulação mais direta das terminações nervosas. 10. Segundo estudos, a atividade sexual feita principalmente no período matinal auxilia na preservação da beleza, pois ao atingir o orgasmo elevam-se os níveis de estrogênio e testosterona, hormônios ligados diretamente ao brilho da pele e dos fios de cabelo. Leu tudinho!? Então não esquece de deixar o seu comentário e compartilhar essas curiosidades com amigos ou seu parceiro!
Continuando nossos post's sobre ORGASMO, segue mais curiosidades sensacionais especialmente para você! 1. A palavra orgasmo vem do grego "orgasmós", que significa "ferver de ardor". 2. Quando a mulher ingere álcool pode demorar muito mais para chegar ao orgasmo. 3. Um orgasmo por dia age direto no sistema imunológico e te previne de doenças ligadas a baixa resistência, como a gripe. 4. Mulheres podem gozar sem nem tocar sua vagina, apenas com a força do pensamento. 5. Mulheres disseram que tem mais chances de alcançar o orgasmo se fazem sexo com um homem que é intelectualmente superior a elas. 6. O clítoris das mulheres retoma sua posição normal 10 segundos após o orgasmo, que dura, em média, 25 segundos. 7. O orgasmo é um analgésico natural. Ele fortalece o sistema imunológico e reduz dores de cabeça. 8. Homens e mulheres que sofrem de lesões na medula espinhal ainda são capazes de atingir um orgasmo quando a pele hipersensível que cerca sua lesão anterior é estimulada. 9. O orgasmo mexe com o cérebro, ele bloqueia a parte responsável pelas emoções no cérebro enquanto você está tendo o orgasmo, fazendo com que você não sinta nenhuma emoção. 10. Estudos mostram que um orgasmo pode substituir os desejos de comer “porcarias” e até mesmo a vontade de fumar. Quem tem 2 ou mais orgasmos por semana vive mais, diz estudos. Ate o dia oficial do ORGASMO, postaremos mais curiosidades para vocês, fiquem ligados no blog da Hot Flowers!
O dia do Orgasmo esta chegando e nada melhor do que conhecer ainda mais sobre esse prazer de te fazer ver estrelas! O Blog da Hot Flowers ira apresentar matérias sobre o tema, nesta e na próxima semana. Não perca hein! Postamos toda terça e quinta-feira. Hoje teremos 10 curiosidades para você, leia e se surpreenda! 1. O dia do orgasmo foi criado na Inglaterra para incentivar o debate sobre prazer sexual feminino 2. Um estudo encomendado por sex shops na Inglaterra detectou que 80% das mulheres não atingem o orgasmo durante as relações. 3. Enquanto isto no Brasil: Um terço das mulheres brasileiras nunca atingiu o orgasmo. 4. Usar salto entre 4 e 5 cm ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo. 5. Nos EUA, 40% das mulheres entrevistadas já tiveram prazer induzido pelo exercício na academia. 6. O recorde mundial de orgasmos é de 222 e foi registrado durante o evento Masturbate-a-Thorn, em 2009, na Dinamarca. 7. Segundo estudo realizado nos EUA, a camisinha pode ajudar muito no orgasmo feminino, pois costuma retardar um pouco a ejaculação masculina, dando mais tempo para a mulher chegar lá, e ainda auxilia na lubrificação. 8. O orgasmo é mais provável na primeira quinzena do ciclo menstrual, pois os níveis de testosterona estão mais altos, o que garante mais tesão. 9. Um orgasmo pode gerar uma descarga elétrica de até 244 milivolts. A descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo seria suficiente para acender uma lâmpada. 10. Segundo os cientistas manter os pés aquecidos por uma meia, por exemplo, aumenta em 30% as chances de você chegar lá. Compartilhe essas dicas com o seu parceiro e explore suas intimidades, até mais! ;)
Orgasmo por 60 segundos? Obviamente, todos são surpreendidos ao ler isto, especialmente as mulheres, pois o “clímax” do tesão para elas dura apenas de 6 a 30 segundos (o máximo somente nos seus melhores dias de vida). Mas a nuvem cinzenta que cobre esta questão pode mudar de cor se você colocar as pilhas e aprender a lhe dar o máximo do prazer para ela. De acordo com a escritora e sexóloga Emily Nagoski , Ph.D. no comportamento sexual, com doutorado em sexualidade humana pela Universidade de Indiana, entre outros títulos importantes na área, o orgasmo pode durar um minuto (uhuuuu) se seguirmos estas cinco recomendações: 1. A chave para um bom orgasmo é ela estar relaxada e concentrada exclusivamente no prazer. Alivie a tensão e a relaxe com uma boa mensagem. Celular desligado, feche as portas, desligue as luzes e coloque ritmos lentos para ela ouvir. 2. Procure fazê-la se sentir segura, se está confiante, com certeza vai liberar suas emoções e pode se concentrar em vibrações sexuais. 3. Movimente seu corpo, sensualmente em volta dela e faça-a entrar no clima e diga o quanto você gosta de roçar e esfregar-se no seu corpo delicioso. Tente assumir o controle e fazer suas posições de comando: algumas mulheres acham essa autoridade emocionante. 4. Se gostar de sexo oral, comece a correr pelo corpo dela devagar com a boca e cuidado. Preste muita atenção à sua resposta na virilha e coxas, quando se aproximar o orgasmo, ela vai começar a ofegar mais rápido e você sentirá uma crescente tensão em seu abdômen, coxas e glúteo. Em seguida, volte a percorrer o corpo dela. Retarde uma e outra vez o sexo oral, chegue o máximo que você puder perto de suas áreas de maior prazer. Assim, ela irá gradualmente entrando em uma profunda excitação até que você venha para o toque final, o sexo oral nela. 5. Use um vibrador: desta forma irá estimular suas zonas erógenas: mamilos, clitóris, vagina, ponto G e até mesmo o seu ânus. Então, quando ambos estiverem prontos para a penetração, você deve carregar e colocar a garota em cima de você, enquanto esfrega seu clitóris com os dedos. Depois comenta aqui seu sucesso! ;)
Como dizer que quer usar um brinquedo sexual no quarto com vocês? Talvez não seja tão difícil assim quanto você espera. Seu parceiro te ama e quer te fazer feliz. Você tem o direito de experimentar algo diferente e se acha que um vibrador vai trazer uma experiência sexual melhor para você, porque não dizer a seu parceiro? Aqui estão algumas dicas sobre como dizer ao seu parceiro que você deseja usar brinquedos eróticos com ele. Dica 1 - Seja sensível aos sentimentos do seu parceiro Nenhum homem gosta de se sentir inadequado na cama. Ele sempre quer se sentir como o melhor do mundo, o maioral, então você tem que tomar cuidado para não dar a entender que está introduzindo o brinquedo sexual em seu relacionamento porque está carente de alguma forma. Certifique-se de assegurar a ele que o sexo já é bom e você só quer tentar algo diferente (ao invés de utilizar a palavra melhor). Dica 2 - Compartilhe suas fantasias com seu parceiro Esteja aberto aos desejos de seu parceiro. Algumas mulheres acham mais fácil obter do seu parceiro o que quer conversando sobre fantasias sexuais, e então você pode trazer o seu desejo de experimentar um determinado tipo de brinquedo sexual como um vibrador, por exemplo. Se o seu parceiro parecer interessado em viver a sua fantasia, você será capaz de facilmente introduzir um vibrador no relacionamento. Dica 3 – Visitem juntos uma sexshop Vocês podem até se divertir fazendo compras de produtos eróticos em conjunto. Comprar on-line em casa é discreto e dá a oportunidade de pesquisar e discutir seus gostos juntos antes de adquirir os produtos. Com seu parceiro envolvido na experiência de compra, dará a ele algum controle e tranquilidade e permitirá a ambos desfrutar da experiência da excitação do momento com o objeto, enfim, fantasiar com antecedência. Dica 4 - Não tenha vergonha Seu parceiro a vê nu e sabe o que você gosta. Estar aberto e ser honesto com seu parceiro é o único caminho para construir um relacionamento duradouro. Não há absolutamente nenhuma razão para se sentir envergonhado com o desejo de um vibrador em seu relacionamento. Se você se sentir envergonhado quando discutir sobre isto com seu parceiro, você vai dar a impressão de que de alguma forma o que você está sugerindo é 'sujo'. Não é! Os brinquedos eróticos dão a muitos homens e mulheres prazer na cama e muitas vezes melhoraram a relação sexual do casal, geram intimidade e maior cumplicidade. Dica 5 – Prepare um plano para o dialogo Pense bem no momento e lugar ideal para iniciar o dialogo sobre brinquedos eróticos em seu relacionamento. O pior momento possível é fazê-lo logo após fazer sexo com seu parceiro, porque ele irá automaticamente pensar que está criticando seu último desempenho e será ferido. Você deve ter o dialogo em um momento em que estão sozinhos e com um sentimento romântico, mas não necessariamente praticar sexo naquele momento. Isto ajuda a introduzir o tema, sem muitas emoções que turvação a questão. Faça da sua conversa algo alegre e divertido, de a seu parceiro muito tempo para responder à idéia e por favor não pressione ou pareça ansiosa. Trazer um vibrador para seu relacionamento pode adicionar tempero ao seu amor e ajudar a atingir orgasmos múltiplos. Se prepare para conversar sobre o assunto com seu parceiro de forma aberta e amorosa e você vai ver o quanto ele quer desfrutar de uma experiência sexual incrível com você.
Se você é solitário ou está em um relacionamento morno, os brinquedos sexuais são uma da maneira de apimentar sua vida sexual. Não tenho certeza qual deles irá fazer as coisas ferverem de fato para você, por isto aqui tem cinco recomendações para diferentes tipos de personalidade. Para a dama gentil: O banho e algum tempo livre é uma combinação clássica, não é? Enquanto jatos do chuveiro têm sido conhecidos por suas capacidades sensuais, para quem acha que o chuveirinho é duro e irritante, uma barra de massagem pode suavizar bem o contato e ajudar a estimular todo o corpo durante o banho. Para a deusa sensual: O novo mantra para você seguir é: girar e vibrar! O Bullet Hot Flowers é controlado por controle remoto e o vibrador é ideal para entregar poderosas vibrações para o seu clitóris. Os padrões de vibrações ajustáveis são sensual, sexy e quente! Para a mulher selvagem: Para quem gosta de coisas selvagens, a prótese giratória com para a mulher é uma intensa provocação. O "dedo" especial e flexível que ele apresenta é capaz de enviar poderosas vibrações até seus pontos de prazer extremos do clitóris para uma experiência orgásmica altamente segmentada. Não podemos esquecer que você será penetrada ao mesmo tempo por uma prótese vibratória que gira. você está pronta para uma noite de prazer e uivos? Para o amante pegador: É dor e prazer a sua combinação sexy? O Conjunto sado coleira, algema e tornozeleira é tudo o que você precisa. Coloque-os e viaje na fantasia da dominação que é sensacional para dizer o mínimo. A pegada deve ser forte, nua e crua, presa e predador num jogo de fortes emoções, só não esqueçam de combinar uma palavra de segurança. Para o amante sedutora: Faz todas as coisas de forma misteriosa? Gosta do jogo de sedução? Combine com seu parceiro de passar na esquina, esteja lá com um sobretudo e por baixo uma calcinha erótico ou mesmo uma fantasia completa. Qual seu preço? Eai, já descobriu qual a sua personalidade ou a do seu parceiro?! Invista nessas dicas e aqueça sua relação! ;)
COMPRE AQUI FALE CONOSCO