Provoque!

Vai longe o tempo em que a mulher se deitava, de camisola longa, e esperava o macho deitar-se sobre ela, levanta-lhe a saia para satisfazer-se e perpetuar a espécie. As ingênuas amadureceram e as acomodadas morreram. Hoje, são elas, as mulheres, que querem ter seus desejos sexuais realizados, assim com os homens já não querem mais a responsabilidade da vida sexual do casal toda sobre ele. Atenta! Homens não gostam de mulheres que não se interessam por sexo! A partir daí, não jogue a direção do coito toda nas mãos dele. A dança do sexo é feita a dois. Então mexa-se! A Hot Flowers vai dar uma forcinha…

LINGERIES

As mulheres podem reclamar dos homens de meias pretas e cuecas furadas, desde que lancem ao lixo as lingeries bege. Lingeries para a noite de um casal antenado é aquela que além de chamar a atenção, cria uma atmosfera de mistério misturado à ousadia. E isso vale para os dois. A Hot Flowers oferece uma coleção de lingeries tanto para ela quanto para ele, além de fantasias incríveis para apimentar uma noite mais criativa, provocante e cheia de sensualidade.

BANHOS PERFUMADOS

Há quem goste de homens suados e mulheres sem banho, é verdade. Porém, a maioria dos amantes aprecia um bom banho de rosas e loção de barbear. Ainda bem… Sabonetes e desodorantes íntimos, banhos de espuma, perfumes exóticos e sensuais, acompanhados de aromatizadores de ambiente e velas perfumadas que esquentam o ambiente e produzem sensações incríveis. A Hot Flowers apresenta um arsenal cheio de “más” intenções, com aromas inovadores e fragrâncias afrodisíacas que alimentam e estimulam o prazer.

VELAS

Iluminar com sensualidade. Um toque de delicadeza com velas perfumadas e coloridas, produzidas com óleo de coco, manteiga de cacau e cera de abelha, elas não queimam, e ainda se transformam em óleos vegetais aromatizados e deslizantes para uma boa massagem sensual. Morango, chocolate e vinho, elas são beijáveis e formam uma dica pra lá de excitante. Provoque!