ALÉM DE FAZER BEBÊS, SEXO SERVE PARA QUE?

Os especialistas são unanimes em reconhecer que a maior preocupação de homens e mulheres no consultório é o sexo. Uns porque gostam demais, outros de menos. Uns porque têm um desempenho modesto, outros porque se desempenham além da conta. Uns porque não têm libido, outros porque tem libido demais… E por aí vai… Mas se a parada gera tanta tensão, por que a gente continua fazendo? Porque ainda assim é bom DEMAISSSSSS…

 

PRAZER – O prazer é a maior finalidade do sexo. Salvo aqueles empenhados em fazer bebês, o prazer que se ganha nas horas que se passa fazendo sexo vai além da conta dos pequenos momentos de felicidade ao longo da vida adulta.

 

Leve, agradável e gostoso, o prazer vem do relaxamento que se conquista depois de uma troca bem aproveitada, de preferência com orgasmo bem sentido. Então, para se sentir realmente relaxado na hora H e assim poder curtir tudo que o sexo tem a oferecer, seguem três dicas preciosas:

 

Ainda fora da cama

Primeiro, deixe o mundo lá fora. Foque no momento presente, ou seja, procure trazer sua mente para onde está seu corpo. Não adianta estar dentro do quarto com a cabeça no escritório, nas contas ou na lista do mercado. Um exercício que pode ajudar é meditar por alguns segundos. Diariamente, ao longo do dia sempre que se lembrar, pare por alguns segundos e preste atenção nos sons, aromas, temperatura do corpo e respiração. Se conseguir fazer isso mais de três vezes ao dia, estará treinando a concentração que ajudará na hora do sexo.

 

Esqueça o desempenho

Não se preocupe, muito menos compare os desempenhos. Cada pessoa é única e numa relação saudável ninguém está sendo avaliado, não se trata de um teste. Procure ser leve. A hora do sexo é um dos poucos momentos em que se dispensam cobranças. Não tem metas a serem atingidas, apenas aproveitar e, juntos, dar e receber prazer. Descontração, brincadeira e bom humor… Para gozar é preciso estar relaxado.

 

Confie nas preliminares

Sexo não se resume a penetração. Ao contrário, sexo é contato íntimo, afeto, carinho, e, essa prévia é essencial para o relaxamento que precede o orgasmo.

Procure explorar beijos, abraços, mordidas, toques mais firmes e mais leves. Use a ponta dos dedos, a boca, a respiração. Fale algo excitante no ouvido, coloque uma música na cena, promova um ambiente a meia luz ou velas. Explore massagens com óleos e cremes. Seja curioso e delicado.

 

NASSA HORA, O QUE A HOT FLOWERS PODE FAZER POR VOCÊ? 

Para apimentar a relação, uma linha completa Hot Flowers, produzida com excelência, é certificada e devidamente registrada pela ANVISA para oferecer excitantes em formato de lubrificantes, hidratantes, óleos, cremes e géis, especialmente desenvolvidos para regiões sensíveis, que cuidam da pele, com total segurança, sem provocar reações alérgicas, oferecendo apenas novas experiências. Anéis, bolinhas, capas, próteses e fantasias fazem parte de um universo de opções em acessórios que podem vir para dentro das relações e ativar as emoções. Comece pesquisando as áreas erógenas do seu prazer, qualquer fetiche pode ser estimulado. Liberte-se! A dica é uma boa conversa com o parceiro para colocar a criatividade em primeiro lugar e produzir novas sensações.

 

Fique por dentro dos lançamentos Hot Flowers. Solicite o catálogo virtual ou converse com uma consultora de produtos sensuais. Ela poderá dar dicas de uso e até como recuperar uma relação sexual morna que pareça já não fazer mais sentido.