COZINHAR É SEXY E AFRODISÍACO

O início de uma noite pra lá de especial pode começar na cozinha. Quem tem mais de 40 anos deve lembrar-se do momento explosivo do filme 9 semanas e ½ de Amor em que o casal Kim Basinger e Mickey Rourck protagonizou uma cena de sexo diante da geladeira que entrou para história do cinema.

 

Comida e sexo sempre estiveram ligados no nosso imaginário, na ficção ou na vida real. Afinal, quem não curte uma comidinha gostosa, um bom vinho, seguido de uma sobremesa de tirar o fôlego?

 

As frutas inspiram os sentidos e a imaginação desde Adão e Eva. Perfumes, texturas gelatinosas, cremosas, deslizantes são especialmente eficientes no estímulo da libido feminina, principalmente as doces como o cacau/chocolate. Já as castanhas cristalizadas ou torradas também tem sua função afrodisíaca como o amendoim, as nozes e as amêndoas. Além delas, os crustáceos como mariscos e ostras, e os temperos como gengibre, catuaba, alecrim e as imbatíveis pimentas são capazes de colocar fogo numa relação.

 

Estimulantes, e revigorantes, todos esses itens utilizados na cozinha são capazes de provocar sensações de prazer, euforia e bem estar ao corpo, porque mexem com a serotonina, o hormônio que regula o sistema nervoso e estimula a dopamina e a endorfina, neurotransmissoras responsáveis pela saúde de vários êxtases humanos no cérebro como o orgasmo.

 

Resumindo, é à mesa que começam muitos romances. E se sabores, perfumes e texturas são os responsáveis, a HOT FLOWERS oferece muitos deles traduzidos em uma linha cosmética natural a base de frutas e ervas que cuidam e ajudam a satisfazer os parceiros com muito prazer, oferecendo produtos especiais e 100% seguros.

 

Tenha noites incríveis e inesquecíveis com a HOT FLOWERS.

 

Mais prazer, qualidade e segurança com a linha de produtos sensuais da HOT FLOWERS.