SEXO E ROTINA NÃO COMBINAM

Sair do “papai e mamãe” depois de cinco anos de relacionamento já é bem complicado, imagine depois de dez ou vinte?

 

A rotina pode ser uma das maiores inimigas do sexo. Por mais que o amor e o carinho tornem a experiência especial, com o tempo, estes sentimentos podem perder o impacto na vida de duas pessoas que decidiram permanecer juntas. Pese aí a falta de comunicação erótica que se perde com o passar dos anos, principalmente quando chegam os filhos. Por isso, renovar as maneiras de encontrar prazer é um dos meios mais eficazes para fortalecer o vínculo sexual no relacionamento.

 

Para isso, é possível explorar novos fetiches na cama, independente do desejo e da curiosidade – seja um ménage ou um açoite – vá em frente! Porém, para quem não deseja ir tão longe para trazer um senso de aventura na cama, os jogos de sexo são uma boa alternativa. Seguem duas dicas excitantes…

 

CONFISSÕES ERÓTICAS

Você sabe como dar e receber prazer da melhor maneira possível? O jogo da confissão pode trazer essas respostas. Além de divertir, a brincadeira promove o autoconhecimento. Para dar certo, é necessário que você escreva em um papel o que mais lhe excita e entregue o bilhete para que o parceiro leia.

 

Instruções: Escreva em um papel o que mais o excita na cama. A brincadeira tem “asas”, portanto, é livre, e você também pode listar seus maiores fetiches, independente de já ter realizado algum deles. Seu parceiro deve fazer o mesmo. Depois, troquem as anotações entre si e leiam em voz alta.

 

As afirmações devem ser honestas, deixe tabus e censuras de lado. Caso seja feito de maneira correta, o jogo pode fazer com que os dois tenham uma maior sintonia na cama, garantindo que todos saiam satisfeitos.

 

PACIÊNCIA

O foco do jogo da paciência é incentivar as preliminares e aumentar o tempo de provocação, sem que ocorra penetração. Para vencer, é necessário usar a criatividade e usar alguns minutos para deixar o outro excitado.

 

Instruções: Quando estiver na cama, programe o timer do celular para despertar em um período de 5 a 10 minutos. Durante este tempo, a dupla pode realizar qualquer prática sexual, menos a penetração.

 

O intuito é a satisfação dos parceiros com criatividade, sem cair no óbvio, apostando em novas estratégias de provocação. Seguir a criatividade do outro e repetir os movimentos também vale. A dica é um strip-tease ou trazer brinquedos eróticos para ajudar na diversão.

 

Com uma ampla linha de produtos entre próteses, cosméticos, fantasias, preservativos, jogos e acessório, tudo produzido a partir das melhores matérias primas e embalagens totalmente invioláveis, a HOT FLOWERS oferece um universo seguro e criativo para que o cliente possa ascender o seu desejo e recuperar a libido e sua independência sexual; melhorando a autoestima e estimulando o seu prazer.