SADOMASOQUISMO – ENTRE A DOR E O PRAZER

 

Segundos os adeptos, o BDSM, sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo está ligado ao fetiche e não ao sexo em si. Nesse caso, fetiche é a adoração a determinados objetos que complementam uma forma de comportamento conectado a sexualidade. Alguns especialistas classificam o sadomasoquismo como Parafilia — forma de obter desejo, excitação e prazer de maneira incomum, pelo menos para a maioria, e que nem sempre envolve penetração e sexo convencional.

O sadomasoquismo parte da confiança entre os parceiros e o prazer que se compartilha com a dor. Na verdade, a prática é considerada pela maioria das pessoas uma espécie de produto do submundo, mas a forma complexa com que a mente humana trabalha foge a qualquer rótulo ou regra. É o comportamento individual que nos torna seres únicos em diversos aspectos, incluindo a sexualidade.

A humilhação é um dos ingredientes emocionais durante a relação sadomasoquista, uma das pontes que interliga os parceiros na busca por algo parecido. Enquanto um se encarrega de “machucar” o outro, esse se rende a um tipo de tortura que lhe causa excitação. Parece estranho e até violento, mas o sadomasoquismo tem regras rígidas. Os praticantes estabelecem parâmetros e limites e ninguém pode se sentir deliberada e nocivamente inferior durante a relação. Além das regras, existem os códigos como forma de escape para algo que machuca ou que não faz parte do combinado.

Objetos em jogo

Entre as realizações sadomasoquistas estão: Prender, afastar, amarrar, amordaçar, chicotear, seja com cintos, correntes, velas, varas; além de diversos pesos, fantasias e até penas. No sadomasoquismo o bater ganha uma forma provocativa que produz no praticante o sentimento de prazer e não violência. Ou seja, não se trata de perversão sexual nem de doença, mas de variações sexuais diferentes.

Um dos caminhos para incrementar e potencializar o prazer é se valer desses objetos que a Hot Flowers produz especialmente para os praticantes do sadomasoquismo. Com uma ampla linha cosmética, de próteses, fantasias,  jogos e acessórios, a Hot Flowers tem o cuidado de ajudar a satisfazer com muito mais prazer, oferecendo uma lista de produtos especiais.