Hot Flowers
side-area-logo

BLOG

Blog

Series que incendeiam a sua vida sexual, que tal? ;)

Muitos casais ultimamente gastam menos tempo no sexo, e passam mais  horas assistindo televisão, acontece que apresentamos agora uma lista de séries que certamente vão despertar o apetite sexual, (quem sabe assim aproveitam para incendiar a cama após mais um capitulo). Aqui você tem as séries mais tórridas no sexo e nós recomendamos:


1- American Horror Story
 Elementos de história de horror podem trazer a tona os sentimentos mais primitivos dos seres humanos 


 
Embora o terror elimine o desejo sexual em muitas pessoas, é curioso como a "fornicação" (como diriam nossas avós) está sempre presente nesta categoria de filmes e series. No caso de "American Horror Story”, o sexo tem sido um elemento intrínseco da série, e desde a primeira temporada, vimos as preliminares de Rubberman e insinuações da faxineira, em muitos momentos memoráveis. Incluindo encontros lésbicos, ninfomaníacos e orgias sexuais, mesmo inter raciais como aqueles vistos na quinta temporada. 

2- Californication


 
David Duchovny dado a uma vida de excessos sexuais em Californication 
 David Duchovny trocou seu papel de caçador de aliens de Arquivo X por um professor divorciado que atira pra todo lado. A estrela de "Californication" não é avesso a nada e graças a ele tivemos algumas das cenas mais eróticas de televisão recente. Você tem a série completa no Netflix.

3- Game of Trones
 

Embora a série tenha reduzido a quantidade de sexo após um aumento da violência, não é raro encontrar cenas picantes em trabalhos no canal HBO de George RR Martin. É verdade que os personagens masculinos não estão expostos ao mesmo nível que as protagonistas femininas, mas os fãs não parecem ter queixas.

4- Masters of Sex
Masters of Sex, provavelmente, a serie que mais os casais gostam de assistir juntos.


Baseado no livro Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, a serie vai fundo nas descobertas polêmicas sobre sexualidade humana ao mesmo tempo em que mergulha nas ironias das vidas dos pesquisadores, que por si só, já parece cheia de boa dramaturgia. A série é muito mais do que um catálogo de cenas sexuais, mas, mesmo assim, aumenta a temperatura dos espectadores que buscam o prazer.

5- Spartacus


Lucy Lawless e John Hannah estrelam a série romana
A série teve três elementos "infalivelmente": Sexo, história e sangue. Você não pode compreender "Spartacus" sem esses três pilares, mas enquanto a violência e os elementos épicos estão presentes em outros filmes de televisão, o sexo foi mostrado nesta série como nunca antes feito. Sexo hetero e homossexual estiveram presentes em muitas cenas, o que fizeram de "Spartacus" uma série apenas para adultos.


6- True Blood


Sookie fantasiava que seus amigos vampiros sugam o sangue dela ... e algo mais 

Vampirismo sempre esteve intimamente ligado com o sexo. Há muita relação freudiana entre atos como sugadores de sangue num pescocinho sexy ou alguém com uma estaca para perfurar um coração, e se é normal que os vampiros não têm preocupações sobre sua falta de fornecimento de sangue,a ficção sempre nos apresenta o contrário. Com um apetite sexual muito maior do que outras ficções, os vampiros de"True Blood" (e aqueles que não eram vampiros) conseguiram chocar o espectador com uma série de cenas que só eram possíveis na HBO (ela de novo!).


Eai, gostou das nossas indicações!? Conhece mais alguma? Deixe aqui nos comentários! E se ainda não assistiu nenhuma série, corre e nos conte o que achou! :) 

·         Estimulação. Mais de 75% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. Homens, em geral, muito pouco fazem deste tipo de estimulação que é tão importante para a satisfação sexual feminina. É bom que eles saibam que a área mais sensível da mulher não é na parte mais profunda da vagina, mas sua zona exterior, a chamada plataforma orgásmica (área acima do canal vaginal). 


E uma dica Hot Flowers é a Capa G Point - Capa de dedo estimulante. Com saliências que estimulam a circulação e sensibilidade da região do clitóris, vagina e ânus.



 

·         Não ser egoísta. Homens não pensem apenas em sua própria satisfação. Muitas gostariam de dizer isto aos seus parceiros, mas se calam. Como o homem pode alcançar a excitação em poucos minutos (dois ou três) não faz as preliminares direito e chegam à ejaculação muito rápido deixando a mulher sem orgasmo e insatisfeita. A mulher, diz um especialista, deve ter 4 ou 5 orgasmos antes que o homem tem o dele (uau!?!). Se o homem tiver um orgasmo rápido tem alternativas para satisfazer sua parceira: acariciá-la, fazer oral ou ajudar com o uso dos brinquedos eróticos pode levá-la ao clímax sexual. 

 

·         Autoerotismo. As mulheres não devem sentir que “autoerotizar-se” é algo pecaminoso. É a melhor maneira de conhecer e reconhecer no seu corpo, suas zonas erógenas e, assim, orientar o seu parceiro sobre os pontos onde mais sentem prazer. Calar-se neste aspecto inibe as possibilidades de melhorar o desempenho sexual e consequentemente ampliar o prazer. 

Você quer fazer uma massagem erótica, mas não sabe como começar? Esta dica Hot Flowers vai garantir uma atmosfera muito mais íntima e sensual. Confira!
  
Cientificamente está provado que o sexo ajuda a reduzir o stress, e por isso é essencial acariciar e tocar um ao outro, o que ajuda a conectar a intimidade e o desejo do casal. 
Neste sentido, uma massagem erótica vai permitir que o seu parceiro alcance a sensibilidade adequada , amplie sua carga sensual, entrando num clima mais intimista e relaxado permitindo-lhe assim prolongar o prazer. É por isso que, a Hot Flowers traz algumas dicas que irão ajudá-lo a dar ao seu parceiro uma boa massagem erótica.

Inicialmente você deve pedir-lhe para deitar de bruços e relaxar. Começa com palavras gentis e suaves de carinho que ajudam a relaxar.

Em seguida, com seus dedos exerça pressão, mas cuidado, deve ser como carinho. Isso deve ser feito por todo o corpo.

Para ajudar a reduzir a tensão dele só tem que esfregar as mãos no pescoço e nuca. Suavemente deslize as mãos à cintura e, em seguida volte movendo os polegares em cada lado da coluna vertebral.
Levante-se de joelhos e percorra suas coxas  até chegar nas nádegas e suavemente pode beliscar, suavemente, viu?

Em seguida,  massageie com movimentos circulares suaves na parte interna das coxas. Nesta parte do corpo a tensão aumenta. Não se esqueça de massagear as solas dos pés.
Você pode massagear o corpo inteiro, mas estimule principalmente os lábios, lóbulos da orelha, seios e virilha, estas zonas erógenas devem ser mais trabalhadas sem esquecer a suavidade.

 Finalmente, não se esqueça de que uma boa massagem deve ter um ambiente adequado, por isso recomendamos que prepare o clima com um bom aroma.

Agora que você já aprendeu todas as técnicas  para uma boa massagem erótica, aqui vai dicas de produtos Hot Flowers  para apimentar ainda mais essa atmosfera:

Odorizadores - Proporcionam uma atmosfera mais prazerosa para sua noite de massagem. Possuem fragrâncias agradáveis para serem aplicadas nas Pétalas perfumadas e no Ambiente.



Pétalas Perfumadas - Dão um toque romântico àquele momento especial. São confeccionadas com material sintético, podendo ser lavadas e reutilizadas. Para intensificar a fragrância, utilize o odorizador de 50ml.

Óleo para massagem Beijável - Um produto inovador, tem ação lubrificante e emoliência, deixando sua pele macia e gostosa. Pode ser usado também como agente de lubrificação intima.

 

Massageador - Utilize o massageador para aumentar a sensação de relaxamento. 

Vela hidratante corporal beijável Sexy Candy - Quando acesa se transforma em um delicioso óleo para massagem beijável, possui aromas estimulantes que não queima a pele, pois sua temperatura chega próximo aos 40°.


Agora que você já tem dicas de produtos para incrementar a sua relação, experimente, inove e faça o seu momento a dois prazeroso e especial. 


De acordo com Ananga Ranga, um texto Hindu sobre a sexualidade escrito entre os séculos XV e XVI por Kalyana Malla existem algumas técnicas para beijar, a fim de melhorar a sua vida sexual.

Carícias, jogos e beijos são explicados em cada uma das páginas deste livro, para melhorar os sentidos dos amantes com o objetivo de manter a paixão no relacionamento. Portanto, nós da Hot Flowers vamos agora explicar segundo os escritos os cinco beijos que despertam o seu erotismo e aumentam o desejo sexual:

Reconciliação (Nlita): Se estiver com raiva de seu companheiro, é hora de fazer as pazes. Aproxime-se firme, e de forma suave e macia coloque seus lábios nos dele (a) e mantenha a boca bem junto até sentir que seus sentimentos negativos e do parceiro desapareceram.

Espaço (Sphurita): As bocas estão se aproximando, o homem beijando o lábio inferior de sua parceira.  Inesperadamente dê as costas de repente, como se afastando. Esse movimento estimula o seu parceiro a querer se aproximar de você para o contato mais físico.

Tomando o pescoço (ghatika): Esse beijo é iniciado pela mulher, que está nas costas do parceiro.  Enrosque as mãos pelo pescoço dele e cubra seus olhos com suas mãos, se desloque para colocar a língua em sua boca enquanto se move para trás novamente com um movimento extremamente lento e agradável. Esse beijo pode ser muito excitante para ambos, e sugere muito claramente ao seu parceiro que você quer ir para um nível mais íntimo e sensual.

Indireta (tiryak): O homem senta-se atrás ou ao lado do par, e coloca a mão no queixo dele, levantando o rosto para cima. Depois coloca o lábio inferior entre os dentes, e vai dando mordidinhas gentilmente.

Dançante (Samaushtha): A mulher toma os lábios de seu parceiro entre os dela, e com sua língua dança ao redor dos dele, lambuze seus lábios com ardor, demonstrando todo o seu desejo pela boca. 

Com esses beijos você irá remover a rotina da relação e se divertir com muita intimidade. Mantenha a higiene bucal adequada para evitar surpresas ou odores.  Uma dica legal é o Power Black Ice – Spray que aumenta o prazer de beijar e vai deliciar o seu parceiro eliminando odores. ;) 



Hoje é o dia do Sexo e a Hot Flowers trás 5 dicas para você INOVAR nesta data, confira:



1-
Vá ao Motel que sempre quis conhecer, e não economize afinal o Dia do Sexo só acontece uma vez por ano. 



2- Visite uma sexshop e passe um bom tempo lá dentro conhecendo os produtos, mesmo que seja uma sexshop online.


3- Coloque uma lingerie nova e bem sexy, troque cueca também, afinal o sexo merece.




4- Realize uma fantasia mesmo que seja ir numa boate ou casa de swing só para conhecer como é lá dentro. 



5- Faça algo na cama que nunca fez, como sexo anal ou as posições do kamasutra, vale conferir como é na internet, afinal, o dia do Sexo é o melhor dia para ser comemorado!




Todos nós já ouvimos falar de vibradores, mas há pessoas que sentem alguma relutância ou tem medo deles. A realidade é que os vibradores podem realmente ajudá-lo a sair de uma rotina com seu parceiro e aumentar o prazer e a intensidade dos orgasmos. Se você está curioso e quer adquirir um brinquedo sexual, aqui estão 5 coisas que você precisa para saber para realizar uma excelente compra.

1. Não precisar sair de casa para comprar um vibrador
Às vezes, pode ser embaraçoso para você ir a uma sexshop  comprar um vibrador e por questões de privacidade decidiu não comprar, ou porque tem vergonha de perguntar sobre produtos eróticos ou num quer expor sua intimidade. Para isso saiba que existem sites e lojas virtuais como www.hotflowers.com.br onde você pode resolver suas dúvidas e comprar o vibrador mais adequado sem sair de casa.

2. Não tem que ser caro
Há um preconceito de que os vibradores são caros. Há de tudo, mas você pode obter um acessório de boa qualidade, que não prejudica o seu bolso. Obviamente, que há os que custam uma pequena fortuna, como um vibrador de ouro, mas também você pode comprar os de preços acessíveis, como no caso de x , um brinquedo versátil que permite a estimulação direta dos G SPOT graças à sua forma curva, além de ser um excelente massageador clitoriano, a parte do corpo feminino que mais queremos incentivar em todos os momentos.
  
3. Nem tudo é a penetração
Provavelmente, a primeira coisa que virá à sua mente quando falamos de vibradores são do tipo rabitt. Mas não são  vibradores que trabalham para estimular o clitóris e outras zonas erógenas sem penetração. Este é o caso da butterfly, com o qual você pode alcançar orgasmos múltiplos através da sua tecnologia única e revolucionária que o clitóris é estimulado sem contato, com ondas vibratórias e com mais uma vantagem: o parceiro pode participar.
 
 4. Materiais Sempre de qualidade
É essencial saber do que é feito o seu vibrador.  é aconselhável verificar a procedência e garantia para evitar surpresas desagradáveis, principalmente com produto importado. Ele deve transmitir bem as vibrações e não ser poroso, pois é mais fácil de limpar e conservar em bom estado. Verifique também se acompanha as baterias ou pilhas necessárias e para prolongar ainda mais a vida útil do produto uso com preservativo. 
 
5. Amor à primeira vista
É necessário que o seu vibrador seja um objeto de desejo, portanto leve em consideração seus gostos pessoais, pois há muita opção de cor, formato e função. Pode também gostar dos mais lindos e exóticos, confie na sua intuição;  o mais importante é ter uma experiência inesquecível com seu acessório do prazer, para isto, prepare o clima, pois sozinha ou acompanhada será delicioso. 


;) até a próxima!
COMPRE AQUI FALE CONOSCO