Hot Flowers
side-area-logo

BLOG

Blog

De acordo com Ananga Ranga, um texto Hindu sobre a sexualidade escrito entre os séculos XV e XVI por Kalyana Malla existem algumas técnicas para beijar, a fim de melhorar a sua vida sexual.

Carícias, jogos e beijos são explicados em cada uma das páginas deste livro, para melhorar os sentidos dos amantes com o objetivo de manter a paixão no relacionamento. Portanto, nós da Hot Flowers vamos agora explicar segundo os escritos os cinco beijos que despertam o seu erotismo e aumentam o desejo sexual:

Reconciliação (Nlita): Se estiver com raiva de seu companheiro, é hora de fazer as pazes. Aproxime-se firme, e de forma suave e macia coloque seus lábios nos dele (a) e mantenha a boca bem junto até sentir que seus sentimentos negativos e do parceiro desapareceram.

Espaço (Sphurita): As bocas estão se aproximando, o homem beijando o lábio inferior de sua parceira.  Inesperadamente dê as costas de repente, como se afastando. Esse movimento estimula o seu parceiro a querer se aproximar de você para o contato mais físico.

Tomando o pescoço (ghatika): Esse beijo é iniciado pela mulher, que está nas costas do parceiro.  Enrosque as mãos pelo pescoço dele e cubra seus olhos com suas mãos, se desloque para colocar a língua em sua boca enquanto se move para trás novamente com um movimento extremamente lento e agradável. Esse beijo pode ser muito excitante para ambos, e sugere muito claramente ao seu parceiro que você quer ir para um nível mais íntimo e sensual.

Indireta (tiryak): O homem senta-se atrás ou ao lado do par, e coloca a mão no queixo dele, levantando o rosto para cima. Depois coloca o lábio inferior entre os dentes, e vai dando mordidinhas gentilmente.

Dançante (Samaushtha): A mulher toma os lábios de seu parceiro entre os dela, e com sua língua dança ao redor dos dele, lambuze seus lábios com ardor, demonstrando todo o seu desejo pela boca. 

Com esses beijos você irá remover a rotina da relação e se divertir com muita intimidade. Mantenha a higiene bucal adequada para evitar surpresas ou odores.  Uma dica legal é o Power Black Ice – Spray que aumenta o prazer de beijar e vai deliciar o seu parceiro eliminando odores. ;) 



Hoje é o dia do Sexo e a Hot Flowers trás 5 dicas para você INOVAR nesta data, confira:



1-
Vá ao Motel que sempre quis conhecer, e não economize afinal o Dia do Sexo só acontece uma vez por ano. 



2- Visite uma sexshop e passe um bom tempo lá dentro conhecendo os produtos, mesmo que seja uma sexshop online.


3- Coloque uma lingerie nova e bem sexy, troque cueca também, afinal o sexo merece.




4- Realize uma fantasia mesmo que seja ir numa boate ou casa de swing só para conhecer como é lá dentro. 



5- Faça algo na cama que nunca fez, como sexo anal ou as posições do kamasutra, vale conferir como é na internet, afinal, o dia do Sexo é o melhor dia para ser comemorado!




Todos nós já ouvimos falar de vibradores, mas há pessoas que sentem alguma relutância ou tem medo deles. A realidade é que os vibradores podem realmente ajudá-lo a sair de uma rotina com seu parceiro e aumentar o prazer e a intensidade dos orgasmos. Se você está curioso e quer adquirir um brinquedo sexual, aqui estão 5 coisas que você precisa para saber para realizar uma excelente compra.

1. Não precisar sair de casa para comprar um vibrador
Às vezes, pode ser embaraçoso para você ir a uma sexshop  comprar um vibrador e por questões de privacidade decidiu não comprar, ou porque tem vergonha de perguntar sobre produtos eróticos ou num quer expor sua intimidade. Para isso saiba que existem sites e lojas virtuais como www.hotflowers.com.br onde você pode resolver suas dúvidas e comprar o vibrador mais adequado sem sair de casa.

2. Não tem que ser caro
Há um preconceito de que os vibradores são caros. Há de tudo, mas você pode obter um acessório de boa qualidade, que não prejudica o seu bolso. Obviamente, que há os que custam uma pequena fortuna, como um vibrador de ouro, mas também você pode comprar os de preços acessíveis, como no caso de x , um brinquedo versátil que permite a estimulação direta dos G SPOT graças à sua forma curva, além de ser um excelente massageador clitoriano, a parte do corpo feminino que mais queremos incentivar em todos os momentos.
  
3. Nem tudo é a penetração
Provavelmente, a primeira coisa que virá à sua mente quando falamos de vibradores são do tipo rabitt. Mas não são  vibradores que trabalham para estimular o clitóris e outras zonas erógenas sem penetração. Este é o caso da butterfly, com o qual você pode alcançar orgasmos múltiplos através da sua tecnologia única e revolucionária que o clitóris é estimulado sem contato, com ondas vibratórias e com mais uma vantagem: o parceiro pode participar.
 
 4. Materiais Sempre de qualidade
É essencial saber do que é feito o seu vibrador.  é aconselhável verificar a procedência e garantia para evitar surpresas desagradáveis, principalmente com produto importado. Ele deve transmitir bem as vibrações e não ser poroso, pois é mais fácil de limpar e conservar em bom estado. Verifique também se acompanha as baterias ou pilhas necessárias e para prolongar ainda mais a vida útil do produto uso com preservativo. 
 
5. Amor à primeira vista
É necessário que o seu vibrador seja um objeto de desejo, portanto leve em consideração seus gostos pessoais, pois há muita opção de cor, formato e função. Pode também gostar dos mais lindos e exóticos, confie na sua intuição;  o mais importante é ter uma experiência inesquecível com seu acessório do prazer, para isto, prepare o clima, pois sozinha ou acompanhada será delicioso. 


;) até a próxima!

Nosso signo pode determinar várias coisas em nossas vidas. De como nos comportamos, o que são os nossos pontos fortes e o que esperamos dos outros. Portanto, não é surpreendente que este tipo de previsão também determine o modo como nos relacionamos em um nível mais íntimo, como o sexo.

De acordo com vários estudos, o nosso signo pode influenciar o nosso desempenho sexual, gerando mais sex appeal em alguns do que em outros, e para determinar quais as coisas que gostamos ou não na cama.

A Hot Flowers recolheu algumas das preferências sexuais de cada signo. Tome nota do nosso resumo!


Os signos de água

Câncer, Escorpião e Peixes são pura emoção e sentimento. Eles têm um magnetismo muito especial e uma intuição poderosa que ajuda a compreender o que seu parceiro precisa em todos os momentos. Através da sexualidade são liberados de seus medos para fundir corpo e alma com a pessoa que amam.


Câncer: Eles são os mais silenciosos amantes do zodíaco. Sensível e sonhador, eles precisam de se sentir necessários. Eles buscam o prazer, seja seu próprio ou o do casal. Eles são negociadores e seu jogo favorito na cama é o sexo oral.


Escorpião: Eles são intensos e apaixonados, um dos mais ardentes. Quer experimentar tudo, odeiam rotina e suas fantasias giram em torno da cueca muito sexy, porque o sexo dele começa pela visão. Criativos, adoram o perigo e também fazer sexo em lugares exóticos e misteriosos.


Peixes: Misteriosos por natureza escondem um lado sensual cheio de imaginação e fantasias. papéis não agressivos são o seu estilo favorito, o sensual, mas com um toque proibido, como uma colegial travessa por exemplo. Se você quer seduzir-lhe um aviso: sempre inove e surpreenda na relação, porque eles se cansam muito rapidamente.


Signos de fogo

Ardentes e apaixonados, propenso ao desejo e sexualidade com paixão e entusiasmo, e eles precisam do fogo queimando constantemente, sem enfraquecer a qualquer momento, pois, caso contrário perde todo o interesse.


Áries: Eles têm um poder único na cama. Arianos estão cheios de paixão e amor. Dominam na cama e são selvagens, brincalhão e capaz de levar seus parceiros para um êxtase eterno. jogos e fantasias de amor, especialmente àquelas em que prendem e brincam de sedução são suas preferidas.


Leão: As mulheres Leoninas são divertidas e carinhosas, enquanto os homens gostam de paquerar e seduzir. Eles são amantes exigentes, leões da natureza que gostam de exibir suas presas prontas para satisfazer os seus apetites e querem ser admirados por seus atos.


Sagitário: Eles valorizam a honestidade e a liberdade acima de tudo, incluindo a sexualidade. São espirituosos, não convencional, aventureiros e amantes intensos. Se você quiser levá-lo a loucura, o movimento sexual mais perfeito é acariciá-lo enquanto você fala de culturas exóticas e terras distantes.


Os signos de Terra

Eles são muito sensuais, mas raramente se deixam levar por suas paixões, porque sempre sua mente muito racional e analítica prevalece. O elemento terra lhes dá muita calma e serenidade, e, portanto, precisam de sexo com preâmbulos e sem precipitação.


Touro: Os taurinos são "os amantes mais sensuais do zodíaco" Estes touros estão mais preocupados em dar do que receber. Um relacionamento sexual com eles será inesquecível, mas nunca diga não a qualquer coisa porque ele gosta de testar todos os seus sentidos. Uma dica? Uma massagem no pescoço, porque é a sua zona mais erógena.


Virgem: perfeccionistas, colocam todo empenho em sua forma de amar. Eles são entregues e preocupados, não gostam muito de correr riscos, mas quando amam criam um ambiente divertido e descontraído para o parceiro. Sua brincadeira de amor favorita é um banho quente a dois.


Capricórnio: Um Capricorniano fica aterrorizado quando não controla seus sentimentos, por isso, seu parceiro deve transmitir segurança e trazer suas paixões escondidas à tona. Cauteloso e reservado excita-lhes a certeza da paixão no momento íntimo, além de alguém que é franco e claro em suas intenções.


Signos de ar

Eles são muito comunicativos e precisos, em vez de paixão ardente e um estímulo verbal tórrido, é melhor ter uma compatibilidade mental com o seu parceiro. Sua grande vantagem é uma mente inquieta e muito brilhante, por isto preferem  procurar um relacionamento que lhe permite investigar novos domínios e experimentar novas emoções.


Gêmeos: Os geminianos amam conversas sujas, por isso, se você quer seduzi-lo, apresente todo o seu vocabulário erótico. Eles são eloquentes, divertidos e nunca ficar sem ideias. Geminianos são incansáveis e durante uma noite podem dar amor duas vezes mais do que qualquer outro signo do zodíaco.


Libra: Amam elegância e sutileza, bem como o prazer. A balança sempre quer controlar e o parceiro deve cortejar o tempo todo porque eles se cansam muito rápido. Se você quiser prende-lo, a chave é ser passivo no início, permitindo que você seja perseguido e só na hora H mostre o quanto selvagem pode ser.


Aquário: A sedução menos convencional é mais rápida para conquista-lo. Para Aquário vale tudo, você pode explorar sem medo os limites do erotismo com eles, seres amantes de paquera e do sexo. Sim, você tem que fazer ele se sentir especial, por isso, não hesite em deixa-lo com água na boca e marcar o sexo para um próximo encontro.


Eai, aprovado!? Encontre o signo do seu parceiro e saiba como enlouquecer na hora H.

Curioso?  Então leia e não deixe mais nada passar na hora do prazer! 


Estimulação. Mais de 75% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. Homens, em geral, muito pouco fazem deste tipo de estimulação que é tão importante para a satisfação sexual feminina. É bom que eles saibam que a área mais sensível da mulher não é na parte mais profunda da vagina, mas sua zona exterior, a chamada plataforma orgásmica (área acima do canal vaginal). 
Não ser egoísta. Homens não pensem apenas em sua própria satisfação. Muitas gostariam de dizer isto aos seus parceiros, mas se calam. Como o homem pode alcançar a excitação em poucos minutos (dois ou três) não faz as preliminares direito e chegam à ejaculação muito rápido deixando a mulher sem orgasmo e insatisfeita. A mulher, diz um especialista, deve ter 4 ou 5 orgasmos antes que o homem tem o dele (uau!?!). Se o homem tiver um orgasmo rápido tem alternativas para satisfazer sua parceira: acariciá-la, fazer oral ou ajudar com o uso dos brinquedos eróticos pode levá-la ao clímax sexual. 
Autoerotismo. As mulheres não devem sentir que “autoerotizar-se” é algo pecaminoso. É a melhor maneira de conhecer e reconhecer no seu corpo, suas zonas erógenas e, assim, orientar o seu parceiro sobre os pontos onde mais sentem prazer. Calar-se neste aspecto inibe as possibilidades de melhorar o desempenho sexual e consequentemente ampliar o prazer. 


Olá! Hoje a Hot Flowers traz dicas para desfrutar de uma vida sexual saudável à medida que envelhece

O sexo pode ser uma experiência emocional poderosa e uma grande ferramenta para proteger ou melhorar a saúde, e certamente não é somente para os jovens. Sexo com idade acima de 50 pode apresentar desafios, e você pode se sentir desencorajado por questões relacionadas com o processo de envelhecimento, mas esses problemas não são insuperáveis. Com uma melhor compreensão e uma mente aberta, você pode continuar a desfrutar de uma vida sexual física e emocionalmente plena, pois não é uma questão de idade, mas de desejo.
Bom sexo em qualquer idade
A necessidade de intimidade não tem idade. E os estudos confirmam que não importa qual o seu sexo, você pode desfrutar do sexo durante o tempo que quiser. Naturalmente, o sexo, aos 70 ou 80 anos pode não ser como é aos 20 ou 30, mas em alguns aspectos, pode ser até melhor. Como um adulto mais velho, você pode sentir-se mais sábio do que em seus primeiros anos de atividade sexual, e saber o que funciona melhor para você quando se trata de sua sexualidade. As pessoas mais velhas têm, frequentemente, muito mais autoconfiança e autoconsciência, e sentem-se libertos dos ideais irreais da juventude e os preconceitos dos outros. E com os filhos crescidos e trabalhos menos exigentes, os casais são mais capazes de relaxar e desfrutar um do outro sem as antigas distrações.
Por uma série de razões, no entanto, alguns adultos mais velhos se sentem constrangidos, seja por seus corpos envelhecimentos ou pela sua "performance"mais lenta, enquanto outros são afetados por doença ou perda de um parceiro. Sem informações precisas e uma mente aberta, uma situação temporária pode se transformar em uma permanente. Você pode evitar que isso aconteça por ser pró-ativo. Se você está procurando reiniciar ou melhorar sua vida sexual, é importante estar pronto para tentar coisas novas, e para pedir ajuda profissional se necessário. Há muito o que fazer para compensar as mudanças normais que vêm com o envelhecimento. Com informações e apoio adequados, seus anos a mais podem ser emocionantes para explorar os aspectos emocionais e sensuais de sua sexualidade, mas não negligencie este aspecto da sua vida.
Benefícios do sexo na melhor idade
Melhora a saúde física e mental. O sexo pode queimar gordura, fazer com que o cérebro libere endorfinas e reduza drasticamente a ansiedade.Aumentar a longevidade. Através de seus benefícios de melhorar a saúde, uma boa vida sexual pode acrescentar anos à sua vida.Solidificar as relações. O sexo é uma chance de expressar a proximidade de seu relacionamento mais profundo.Dá um refúgio a vida. Sexo dá-lhe uma chance de escapar das realidades, por vezes duras do mundo.
COMPRE AQUI FALE CONOSCO