O CONJUNTO DE FATORES QUE SUSTENTA A LIBIDO FEMININA

A título de informação, uma pesquisa realizada com 749 mulheres na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, revela que o desinteresse sexual acometia 33,2% das entrevistadas e a dificuldade de lubrificação, 21,5%.

 

Autoestima elevada, uma mente tranquila, um bom conhecimento do próprio corpo, além de hormônios controlados e de outras substâncias químicas necessárias, usadas como suporte, em geral, após os 40 anos devem estar 100% controladas para que as mulheres se sintam satisfeitas. Afinal, as mulheres não têm botão de liga e desliga. Na hora do prazer, a combinação desses detalhes fará toda a diferença.

 

Sem esse controle, a atração pelo parceiro torna-se uma lembrança do passado. A fase crítica vem à tona na menopausa, quando os ovários encerram de vez a fabricação de estrogênio, elemento essencial para manutenção da libido.

 

Conhecer o próprio corpo e refletir sobre seus conflitos e inseguranças pode afastar a ameaça de uma vida sexual morna ou sem sexo. Com a saúde física ok, está na hora de apimentar a relação. É AÍ QUE ENTRA A HOT FLOWERS.

 

Com uma ampla linha de produtos entre próteses, cosméticos, fantasias, preservativos, jogos e acessório, tudo produzido a partir das melhores matérias primas e embalagens totalmente invioláveis, a HOT FLOWERS oferece um universo seguro e criativo para que o cliente possa ascender o seu desejo e recuperar a libido e sua independência sexual; melhorando a autoestima e estimulando o seu prazer.

 

HOT FLOWERS– 19 anos de experiência na produção de produtos sensuais e seguros.