MASTURBAÇÃO – FAÇA POR VOCÊ

Foi-se o tempo em que os seres humanos tinham vergonha de buscar o próprio prazer. O limite do sentir se expandiu e os tabus simplesmente perderam espaço para a curiosidade e a vontade de ser sexualmente saudável e feliz.

A MASTURBAÇÃO é uma ferramenta poderosa para o prazer, principalmente, o feminino. Além de ajudar na hora de identificar quais são as zonas erógenas, a masturbação indica ao parceiro como encontrar o caminho para satisfazer o outro na cama.

Engane-se quem pensa que as posições e maneiras de masturbar se resume a tocar as partes íntimas ou apelar para o chuveirinho. As mãos são os guias da jornada do prazer durante a masturbação, mas achar os pontos do corpo onde o prazer floresce é tarefa que inclui vários componentes.

PARA AS MULHERES, NÃO HÁ REGRAS. É preciso conhecer o próprio corpo e tentar identificar como se sente mais confortável. No banheiro, no chuveiro, na banheira, na cama, sentada, deitada… O importante é usar a criatividade num ambiente íntimo e propício onde se possa fazer agradáveis descobertas.

Quando chegar perto das zonas erógenas o corpo vai responder com aumento da frequência cardíaca, sensação de rubor e maior lubrificação. Comece explorando com as mãos, o colo, a barriga, interno das coxas e posteriormente siga para as regiões íntimas. Se faltar criatividade para explorar novas possibilidades de prazer solo, a gente mostra alguns caminhos.

COM AS MÃOS

A ferramenta mais tradicional de masturbação pode ganhar uma dose extra de prazer com esses movimentos. Deite-se de barriga para cima com as pernas afastadas, joelhos flexionados e acaricie a vulva, vagina e clitóris. Preste atenção quais toques aumentam o seu tesão. Use a outra mão para estimular os seios. Termine sua jornada fazendo movimentos circulares no clitóris. Comece lentamente e aumente a velocidade até alcançar o prazer.

COM O BULLET

Sentada, encoste as costas na cabeceira da cama e cruze as pernas à sua frente, deixando-as levemente abertas para que haja espaço para as carícias no clitóris. Com uma das mãos, aperte os mamilos até deixá-los rígidos enquanto faz movimentos circulares em seu clitóris. Quando o tesão estiver nas alturas, use o bullet em movimentos circulares para estimular do clitóris e chegar ao orgasmo, sem perder o ritmo na carícia. Deitada com as pernas abertas e joelhos no alto, o bullet também será um amigo inesquecível.

 

NO BANHO

Você pode ter um duplo relaxamento durante o banho, além da água quentinha, a banheira, os sais de banho e as velas aromatizadas podem ser combinações poderosas. Coloque-se de maneira confortável e deixe a água morna seduzir você. Use uma prótese para estimular o clitóris enquanto fica submersa. Caso esteja no chuveiro, a dica é uma prótese com ventosa que pode ser presa à parede ou ao chão. Não esqueça de usar um bom lubrificante.

PARA DUPLA PENETRAÇÃO

Sente-se de pernas abertas na beirada de uma cadeira bem confortável. Para deixar o momento ainda mais sexy, posicione um espelho a sua frente que será possível observar todas as nuances do seu prazer. Use uma das mãos para direcionar a prótese para a penetração, encaixando-a primeiro na região anal, em seguida na vagina. Sem o espelho, estimular o clitóris poderá ampliar o prazer.

Gostou das dicas? A receita de um bom orgasmo é conhecer o próprio corpo. A companhia fica por sua conta.