EU ATRAIO A ATENÇÃO DE QUEM QUERO CONQUISTAR?

Ao contrário do que parece, essa é uma pergunta bem fácil de responder. Se a pessoa em questão desviar o olhar para sua direção e sorrir, é sinal que ela enxerga você. A questão é: Como ela me enxerga?

A primeira vista, homens e mulheres são todos iguais quando o assunto é conquista, e agem por instinto. Em geral, são os impulsos hormonais que regem o corpo e o tipo de interesse. Por isso dizem: A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA. É aí que entra o interessado e que imagem ele gostaria de passar numa primeira impressão.

Para o humano que está à caça, pouco importa o caráter, se ela, a caça trabalha, é inteligente, tem dinheiro ou toma banho regularmente. Trata-se apenas de mais uma experiência cujos detalhes vêm num segundo passo.

Vamos esquecer gostos e pré-conceitos e vamos falar da roupa. Dependendo do seu tipo físico e o que você veste, chamará a atenção de vários parceiros, mas cada um de uma forma diferente. Com certeza, haverá o parceiro que vai valorizar seu estilo, só tem de enviar a mensagem correta sobre você e suas intenções. Até porque, se a caça for homem, eles são mais visuais, ele pode querer te cortejar ou te comer, vai depender da mensagem. Tenha certeza também que a cabeça feminina é bem diferente da masculina. Vamos aos exemplos práticos:

1) Se na balada você está com um micro top e um micro shortinho, dançando feito uma louca e lançando gestos e olhares sedutores, você estará atraindo o Ser que estiver na mesma vibe. Provavelmente, será um convite ao ataque que o outro certamente vai aceitar de pronto.

2) Já ao contrário, estar em um vestido preto agarrado ao corpo, ligeiramente mais longo, porém com uma fenda misteriosa na perna e um decote de arrasar quarteirão, sentada discretamente num balcão de bar com as amigas, vai atrair um tipo de parceiro mais observador, que estuda antes de atacar. E talvez, se não der a deixa, ele poderá desistir da investida antes mesmo de começar.

3) Você vai para a balada e tira a camisa no meio da pista, esbanja sensualidade numa dança provocativa, faz todo tipo de “maldade” para aparecer, e essa é a mensagem do “tô facinho”. Alguém com certeza vai entender que valerá a pena mesmo que seja por uma noite.

Ou seja, tudo vai depender da mensagem…

E COMO MANTER O QUE SE CONQUISTOU COM TANTO EROTISMO E SENSUALIDADE?

 

A Hot Flowers pode dar uma mãozinha…

Com uma ampla linha de produtos entre próteses, cosméticos, fantasias, preservativos, jogos e acessórios a Hot Flowers tem o cuidado de ajudar a satisfazer o seu parceiro com muito prazer, oferecendo uma lista de produtos especiais e 100% seguros.

 

Tenha noites incríveis e  inesquecíveis com a Hot Flowers.

 

Mais prazer, qualidade e segurança com a linha de produtos sensuais da Hot Flowers.