MELHORE A DOR/DESCONFORTO NA HORA H COM OS DILATADORES DELL


Ter vida sexual prazerosa é um desejo de muitas pessoas, assim como sentir orgasmo com frequência em todas as práticas sexuais, fazer sexo várias vezes na semana, ter autoestima e sexualidade saudável, seduzir sua parceria, assim por diante.

Mas concretizar estes desejos pode depender de vários fatores, e um dos principais é ter sexualidade saudável. Isto ocorre somente quando a pessoa realiza práticas sexuais frequentemente com prazer, satisfação e felicidade. Afinal, qualquer atividade que realizamos e sentimos prazer ativa em nosso cérebro a área septal, responsável pelos resultados prazerosos que vivenciamos diante de algo que nos faz feliz.

Para ter sexualidade saudável a pessoa precisa ter saúde física íntima, isto reflete em ter os músculos do períneo saudáveis, com boa circulação, inervação, elasticidade, resistência e força local, estes proporcionam prazer em todas as práticas sexuais.

 

Algumas pessoas não conseguem sentir prazer, e sim dor!

Para algumas pessoas sentir orgasmo com frequência está muito longe de sua realidade. Estas não sentem prazer, e sim dor ou desconforto durante ou após as penetrações vaginal, anal, estímulos no clitóris, região escrotal e ânus.

Desconforto com frequência pode gerar diminuição da frequência sexual, afastamento íntimo entre o casal, tristeza, pensamentos de incapacidade de fazer o outro feliz sexualmente e a si próprio, e baixo autoestima.

Pesquisas relatam que em média 20% das mulheres sentem estas queixas com frequência em suas práticas sexuais. O resultado são mulheres insatisfeitas sexualmente, com baixo desejo sexual e com afastamento íntimo entre o casal.

Em média 5% dos homens relatam esta queixa em penetrações anais, com dificuldades em manter a saúde local e o prazer, desenvolve homens insatisfeitos sexualmente, com baixo desejo sexual e isolamento afetivo e sexual.

 

Tratamento com os Dilatadores DELL da HotFLowers

Os dilatadores Dell são indicados para o tratamento da dor ou desconforto (Dispareunia) durante ou após as práticas sexuais decorrentes de alterações do tônus muscular da região do períneo, como a dificuldade de penetração vaginal ou anal em decorrência da tensão dos músculos locais.

Os dilatadores vaginais e anais DELL contribuem na melhora dos músculos do assoalho pélvico (região do períneo) porque promovem alterações nos músculos e tecidos locais, alongando-os e dilatando as paredes vaginais e anais.

Alguns dos efeitos dos dilatadores para quem apresenta esta tensão (hipertonia) dos músculos íntimos:

1-   Promovem a dessensibilizarão lenta e contínua da musculatura perineal;

2-   Ocasionam o relaxamento e flexibilidade muscular;

3-   Dilatam o canal vaginal/anal e facilitam a penetração;

4-   Diminuem a dor e desconforto durante e após a penetração vaginal ou anal.

Recomenda-se o uso dos dilatadores com lubrificantes externos e uso de camisinha. O produto acompanha manual de instruções para o seu uso.

A HotFlowers produz os dilatadores Dell, estes foram desenvolvidos pela fisioterapeuta Pélvica Fabiane Dell` Antônio que criou dois diferenciais neste produto, a curvatura anatômica e o pegador, ambos contribuem para aumentar a eficiência em seu uso e a adequada posição da pessoa durante sua aplicação.

 

Fabiane Dell`Antônio -  Fisioterapeuta, Consultora e Sexóloga

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO