Dicas para uma boa massagem erótica

13/09/2016

Dicas para uma boa massagem erótica

Você quer fazer uma massagem erótica, mas não sabe como começar? Esta dica Hot Flowers vai garantir uma atmosfera muito mais íntima e sensual. Confira!
  
Cientificamente está provado que o sexo ajuda a reduzir o stress, e por isso é essencial acariciar e tocar um ao outro, o que ajuda a conectar a intimidade e o desejo do casal. 
Neste sentido, uma massagem erótica vai permitir que o seu parceiro alcance a sensibilidade adequada , amplie sua carga sensual, entrando num clima mais intimista e relaxado permitindo-lhe assim prolongar o prazer. É por isso que, a Hot Flowers traz algumas dicas que irão ajudá-lo a dar ao seu parceiro uma boa massagem erótica.

Inicialmente você deve pedir-lhe para deitar de bruços e relaxar. Começa com palavras gentis e suaves de carinho que ajudam a relaxar.

Em seguida, com seus dedos exerça pressão, mas cuidado, deve ser como carinho. Isso deve ser feito por todo o corpo.

Para ajudar a reduzir a tensão dele só tem que esfregar as mãos no pescoço e nuca. Suavemente deslize as mãos à cintura e, em seguida volte movendo os polegares em cada lado da coluna vertebral.
Levante-se de joelhos e percorra suas coxas  até chegar nas nádegas e suavemente pode beliscar, suavemente, viu?

Em seguida,  massageie com movimentos circulares suaves na parte interna das coxas. Nesta parte do corpo a tensão aumenta. Não se esqueça de massagear as solas dos pés.
Você pode massagear o corpo inteiro, mas estimule principalmente os lábios, lóbulos da orelha, seios e virilha, estas zonas erógenas devem ser mais trabalhadas sem esquecer a suavidade.

 Finalmente, não se esqueça de que uma boa massagem deve ter um ambiente adequado, por isso recomendamos que prepare o clima com um bom aroma.

Agora que você já aprendeu todas as técnicas  para uma boa massagem erótica, aqui vai dicas de produtos Hot Flowers  para apimentar ainda mais essa atmosfera:

Odorizadores - Proporcionam uma atmosfera mais prazerosa para sua noite de massagem. Possuem fragrâncias agradáveis para serem aplicadas nas Pétalas perfumadas e no Ambiente.



Pétalas Perfumadas - Dão um toque romântico àquele momento especial. São confeccionadas com material sintético, podendo ser lavadas e reutilizadas. Para intensificar a fragrância, utilize o odorizador de 50ml.

Óleo para massagem Beijável - Um produto inovador, tem ação lubrificante e emoliência, deixando sua pele macia e gostosa. Pode ser usado também como agente de lubrificação intima.

 

Massageador - Utilize o massageador para aumentar a sensação de relaxamento. 

Vela hidratante corporal beijável Sexy Candy - Quando acesa se transforma em um delicioso óleo para massagem beijável, possui aromas estimulantes que não queima a pele, pois sua temperatura chega próximo aos 40°.


Agora que você já tem dicas de produtos para incrementar a sua relação, experimente, inove e faça o seu momento a dois prazeroso e especial.