Conheça os benefícios dos massageadores pélvicos D-Dell

Muitas pessoas apresentam alterações nos músculos íntimos, conhecidos como músculos do assoalho pélvico, e como consequência podem apresentar comprometimento na vida sexual, com desconforto ou dor durante as penetrações vaginais e anais, além da dificuldade em sentir prazer e orgasmo.
A HotFlowers lançou um produto inédito no Brasil para melhorar a saúde dos músculos íntimos de homens e mulheres e proporcionar prazer, com melhora na sexualidade e vida íntima.
O produto D – Dell são dois massageadores formados por duas peças que totalizam quatro ponteiras diferentes para massagear e comprimir os músculos do assoalho pélvico com disfunções musculares, utilizado intravaginal, intra-anal e na região externa do períneo e pelve.

Indicações:

  1. Dor pélvica;
  2. Dor na relação sexual vaginal e anal;
  3. Pontos-gatilhos miofasciais (nódulos de tensão);
  4. Tecido cicatricial no períneo, vagina, ânus;
  5. Alívio da dor muscular;
  6. Melhora da sensibilidade local;
  7. Relaxamento de músculos e tecidos;
  8. Alongamento ativo ou sustentado de músculos e tecidos;
  9. Estimulação da próstata e Ponto G, entre outras.

                                                                                        
Os massageadores pélvicos D-Dell
Os massageadores pélvicos D-Dell são formados por 2 peças em formato da letra “S” com 2 pontas diferentes em cada peça, totalizando 4 ponteiras para estimular os músculos com massagens sensuais e para melhorar a saúde local, assim como para realizar compressões sobre os nódulos de tensão (gatilhos miofasciais).
Sim, pode haver nos músculos com tensão a formação de nódulos de tensão que causam dor e desconforto durante as práticas sexuais, e comprometem o prazer e a saúde local. Nestes casos são indicados para mulheres que sofrem de dor pélvica crônica, e para mulheres ou homens que apresentam dor ou desconforto durante as práticas sexuais.

Como usar os Massageadores D-DELL
Modo de usar:

  1. Encontre um lugar tranquilo e deite-se confortavelmente de costas com suas pernas dobradas (flexionadas) e abertas para relaxar a região do períneo, introduza-o no canal vaginal ou anal com profundidade de 2 a 6 cm, de preferência com preservativo.
  2. Usar lubrificante na ponteira escolhida para o tratamento;
  3. O tempo de massagem deve ser progressivo de acordo com a melhora local;
  4. Realize movimentos suaves de deslizamento em toda a região por 3 a 15 minutos, com deslizamento vertical e transversal, circular na abertura vaginal e anal (360°). Diminua a pressão no ponto acima que sinaliza as 12 horas de um relógio, neste ponto pode estar a uretra e próstata, e assim sentir desconforto.
  5. No ponto que sentir maior dor realize uma pressão maior e sustentada até sentir o alívio da dor, ou por 3 a 5 segundos várias vezes.
  6. Este produto pode ser utilizado na região do períneo de homens e mulheres, assim como em qualquer área corporal que apresentam as indicações citadas acima.

 

Recomendações
1- Tempo inicial de uso são 3 minutos e progredir até no máximo 15 minutos, usar em dias alternados ou de acordo com seu Fisioterapeuta especializado na área pélvica;

2- Se houver muito desconforto após o uso reinicie somente após 48h e diminuía a pressão e tempo. Se persistir interrompa e procure um Fisioterapeuta especializado.
3- Após o uso recomenda-se a higienização com sabão neutro, secar bem e guardá-lo em local seco.  Uso individual, preferencialmente.

4- Recomendamos uma consulta com um Fisioterapeuta especializado em caso de dificuldade no uso deste produto.

 

A HotFlowers oferece a linha de produtos para a saúde íntima, chamada de SAÚDE TERAPÊUTICA. Alguns produtos que que melhoram a saúde e o prazer de homens e mulheres são: PERIDELL (massageador terapêutico), FACIDELL (capa facilitadora para penetração), TERMODELL (bolsa térmica), DELL (dilatadores vaginais e anais), INTENSE LOOB (lubrificante íntimo 100% silicone), BOMBA PENIANA E CLITORIANA (bombas a vácuo), CONES (kit de cones e Cones DELL), BOLINHAS (de pompoar e BENDELL) e outros.

Fabiane Dell`Antônio -  Fisioterapeuta, Consultora e Sexóloga

DEIXE SEU COMENTÁRIO