Hot Flowers
side-area-logo

BLOG

Blog

O Seven Sensations ( Sete Sensações) está concorrendo ao prêmio de melhor produto do ano nos Estados Unidos, na categoria "Sex Enhancement". A premiação será realizada no próximo dia 12 de Janeiro em Los Angeles, CA - USA.
O evento é organizado pela XBIZ, principal editora de notícias e informações de negócios do mercado adulto erótico nos EUA. Maiores informações no site www.xbiz.com
Mais conhecido como Sete Sensações no Brasil, o produto se trata de único no mundo. Um produto fantástico com sete atributos que traz uma experiencia única para o sexo anal, tendo em sua formulação componentes que são capazes de inibir a dor sem retirar o prazer. Desenvolvido com ingredientes naturais, tem ação bactericida e germicida, proporciona segurança, confiança e mais satisfação.

A Hot Flowers trouxe para o mercado Sensual o sabonete mais INOVADOR do mundo, formulado á base de princípios ativos naturais que auxiliam no combate á micro-organismos prejudiciais á saúde intima feminina.

O Sabonete Copaíba e Barbatimão foi desenvolvido com exclusividade pelo laboratório da Hot Flowers , com orientação e consultoria médica, foi clinicamente, dermatologicamente testado e aprovado por pesquisas científicas.

Em sua composição tem ajuste fisiológico para manter a compatibilidade da pele, promove uma limpeza profunda com minimização de alergias e outras patologias advindas de ações e agressões de bactérias e fungos.

O sabonete Copaíba e Barbatimão forma uma película protetora Hidro lipídica que retarda o envelhecimento da pele, tornando-se indispensável á defesa do organismo combatendo possíveis infecções.É de extrema importância assepsia correta para a vida física e vida saudável.



Algumas doenças íntimas podem ser transmitidas tanto na vida sexual, quanto desenvolvida através do organismo.

CANDIDIASE

A candidíase vaginal é uma das causas mais frequentes de infecção, se caracteriza por coceira, ardor, dor na relação sexual deixando à vulva Edemaciadas (inchada) e Hiperemiadas (avermelhadas) as lesões podem estender-se por toda a vagina. Na maioria das vezes não é uma doença de transmissão sexual, em geral esta relacionada com a diminuição da resistência do organismo da pessoa acometida. Existem outrosfatores que predispões ao aparecimento da infecção como a Diabetes Melitus,  Obesidade, Gravidez, Uso de Contraceptivos orais, Uso de Antibióticos e Medicamentos que diminuem as defesas do organismo etc...

HERPES GENITAL

 Causada por um grupo de vírus que determinam lesões genitais vesiculares, pequenas bolhas que permanecem na pele ate 45 dias, uma infecção relacionada a ser recorrente, sofrem erosão (feridas) em seguida de cicatrização espontânea. As lesões com frequência são muito dolorosas e precedidas por vermelhidão, o caráter recorrente da infecção é aleatório, podendo ocorrer após semanas, meses ou até anos da crise anterior. A doença pode ser desencadeada por fatores como Stress Emocional, Febre, Baixa da Imunidade e até mesmo Exposição ao Sol.

GARDNERELLA

Quando um desiquilíbrio ocorre na flora vaginal, surge então um predomínio dessa bactéria, em associação com outros germes como, BACTEROIDES, MOBILUNCOS, MICOPLASMAS entre outros... Quando se usa um sabonete inadequado à mulher pode desenvolver a VAGINOSE por GARDNERELLA, essa infecção pode não apresentar manifestações clínicas e quando ocorrem, caracterizam-se por um corrimento homogêneo amarelado.

TRICHOMONAS

Doença infectocontagiosa , é uma das principais causa da VAGINITE ou VULVOGAGINITE da mulher adulta, podendo porém apresentar pouca manifestação clínica, quando se manifesta é decorrente á um corrimento vaginal esverdeado ou acinzentado espumoso e com forte odor. Ocorre uma irritação na região genital bem como sintomas que podem similar uma CISTITE (dor ao urinar e micções frequentes).

HPV- PAPILOMA VÍRUS HUMANO

O Vírus HPV pode levar ao câncer do colo do útero e outras consequências gravíssimas a saúde, se aloja tanto no colo do útero como na vagina e na vulva. Normalmente se apresenta em forma de lesões microscopias que só podem ser descobertas através do exame de PAPANICOLAU ou a COLPOSCOPIA, e o diagnóstico preciso é feito através de biopsia da área suspeita, sempre com orientação e acompanhamento médico.

Dicas sobre Higienização íntima: Higienize de forma correta as partes íntimas, utilizando produtos adequados ás mesmas e faça exames periódicos com médicos especialistas na área.



 

A Hot Flowers apoia esta causa, e esta aqui para auxiliar todo o seu público feminino no AUTOEXAME.

Aproximadamente 80% dos tumores são descobertos pela própria mulher ao apalpar suas mamas.

1° De pé em frente ao espelho observe:
O bico dos seios; superfície; o contorno das mamas.

2° Ainda em pé em frente ao espelho. Levante os braços. Observe se o movimento altera o contorno e a superfície das mamas.

3° Deitada, com a mão direita, apalpe a mama esquerda. Faça movimentos circulares suaves, apertando levemente com a ponta dos dedos.

4° Deitada com a mão esquerca, apalpe a mama direita. Faça movimentos circulares suaves, apertando levemente com a ponta dos dedos. 

5° No banho, com a pele ensaboada. Com a pele molhada ou ensaboada, eleve o braço direito e deslize os dedos da mão esquerda suavemente sobre a mama direita estendendo até a axila. Faça o mesmo na mama esquerda.





Hoje o blog da Hot Flowers veio um pouco diferente, porém com um conteúdo IMPORTANTÍSSIMO


A saúde sexual engloba bem estar físico e emocional durante as práticas sexuais e em decorrência destas. Quanto mais saudáveis estiverem os músculos íntimos (assoalho pélvico) localizados na região do períneo, maiores serão as condições físicas de sentir prazer e orgasmo, melhor será o sexo e maior o grau de desejo para as práticas subsequentes.
Sendo assim a Empresa Hot Flowers criou a linha A SAÚDE DO SEU PRAZER, com produtos que contribuem na saúde sexual e no prazer.

Além da atuação da vibração com o Massageador Terapêutico Peridell para a vida sexual de homens e mulheres, ele contribui na saúde ginecológica, proctológicas, urológica entre outras áreas devido aos efeitos fisiológicos da vibração sobre os tecidos e músculos corporais.

Diante dos efeitos benéficos e a necessidade de maiores pesquisas científicas sobre a vibração a empresa Hot Flowers doou alguns produtos, entre eles o Peridell, para pesquisas científicas e atendimentos à população que a UNIFESP realiza na cidade de São Paulo.

Durante a realização do V Simpósio de Fisioterapia na Saúde da Mulher realizado pela UNIFESP em setembro deste ano a fisioterapeuta e consultora em sexualidade da Empresa Hot Flowers Fabiane Dell`Antônio entregou em mãos os produtos para as professoras universitárias dos departamentos de Uroginecologia, Mastologia e Sexualidade.







Pesquisas científicas com o Massageador Terapêutico Peridell também estão sendo realizadas pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (USCSPA), Universidade de Caxias do Sul(UCS), Centro Universitário Metodista (IPA), Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), além da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

A Empresa Hot Flowers tem o compromisso de vender produtos com qualidades que proporcionam prazer e saúde sexual.


Dra. Fabiane Dell` Antônio
Fisioterapeuta, Palestrante e Consultora
Articulista dos siteshotflowers.com.br /  desejooculto.com.br
Idealizadora da Fanpage e Site Sexualidade Saudável
* Mestrado em Ciências da Saúde Humana – UnC / SC
* Especialização em Neuropsicologia e Aprendizado – PUC / PR
* Especialização em Fisioterapia em Uroginecologia– CBES / PR
* Especialização em Sexualidade Humana – USP /  SP


Series que incendeiam a sua vida sexual, que tal? ;)

Muitos casais ultimamente gastam menos tempo no sexo, e passam mais  horas assistindo televisão, acontece que apresentamos agora uma lista de séries que certamente vão despertar o apetite sexual, (quem sabe assim aproveitam para incendiar a cama após mais um capitulo). Aqui você tem as séries mais tórridas no sexo e nós recomendamos:


1- American Horror Story
 Elementos de história de horror podem trazer a tona os sentimentos mais primitivos dos seres humanos 


 
Embora o terror elimine o desejo sexual em muitas pessoas, é curioso como a "fornicação" (como diriam nossas avós) está sempre presente nesta categoria de filmes e series. No caso de "American Horror Story”, o sexo tem sido um elemento intrínseco da série, e desde a primeira temporada, vimos as preliminares de Rubberman e insinuações da faxineira, em muitos momentos memoráveis. Incluindo encontros lésbicos, ninfomaníacos e orgias sexuais, mesmo inter raciais como aqueles vistos na quinta temporada. 

2- Californication


 
David Duchovny dado a uma vida de excessos sexuais em Californication 
 David Duchovny trocou seu papel de caçador de aliens de Arquivo X por um professor divorciado que atira pra todo lado. A estrela de "Californication" não é avesso a nada e graças a ele tivemos algumas das cenas mais eróticas de televisão recente. Você tem a série completa no Netflix.

3- Game of Trones
 

Embora a série tenha reduzido a quantidade de sexo após um aumento da violência, não é raro encontrar cenas picantes em trabalhos no canal HBO de George RR Martin. É verdade que os personagens masculinos não estão expostos ao mesmo nível que as protagonistas femininas, mas os fãs não parecem ter queixas.

4- Masters of Sex
Masters of Sex, provavelmente, a serie que mais os casais gostam de assistir juntos.


Baseado no livro Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, a serie vai fundo nas descobertas polêmicas sobre sexualidade humana ao mesmo tempo em que mergulha nas ironias das vidas dos pesquisadores, que por si só, já parece cheia de boa dramaturgia. A série é muito mais do que um catálogo de cenas sexuais, mas, mesmo assim, aumenta a temperatura dos espectadores que buscam o prazer.

5- Spartacus


Lucy Lawless e John Hannah estrelam a série romana
A série teve três elementos "infalivelmente": Sexo, história e sangue. Você não pode compreender "Spartacus" sem esses três pilares, mas enquanto a violência e os elementos épicos estão presentes em outros filmes de televisão, o sexo foi mostrado nesta série como nunca antes feito. Sexo hetero e homossexual estiveram presentes em muitas cenas, o que fizeram de "Spartacus" uma série apenas para adultos.


6- True Blood


Sookie fantasiava que seus amigos vampiros sugam o sangue dela ... e algo mais 

Vampirismo sempre esteve intimamente ligado com o sexo. Há muita relação freudiana entre atos como sugadores de sangue num pescocinho sexy ou alguém com uma estaca para perfurar um coração, e se é normal que os vampiros não têm preocupações sobre sua falta de fornecimento de sangue,a ficção sempre nos apresenta o contrário. Com um apetite sexual muito maior do que outras ficções, os vampiros de"True Blood" (e aqueles que não eram vampiros) conseguiram chocar o espectador com uma série de cenas que só eram possíveis na HBO (ela de novo!).


Eai, gostou das nossas indicações!? Conhece mais alguma? Deixe aqui nos comentários! E se ainda não assistiu nenhuma série, corre e nos conte o que achou! :) 

·         Estimulação. Mais de 75% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. Homens, em geral, muito pouco fazem deste tipo de estimulação que é tão importante para a satisfação sexual feminina. É bom que eles saibam que a área mais sensível da mulher não é na parte mais profunda da vagina, mas sua zona exterior, a chamada plataforma orgásmica (área acima do canal vaginal). 


E uma dica Hot Flowers é a Capa G Point - Capa de dedo estimulante. Com saliências que estimulam a circulação e sensibilidade da região do clitóris, vagina e ânus.



 

·         Não ser egoísta. Homens não pensem apenas em sua própria satisfação. Muitas gostariam de dizer isto aos seus parceiros, mas se calam. Como o homem pode alcançar a excitação em poucos minutos (dois ou três) não faz as preliminares direito e chegam à ejaculação muito rápido deixando a mulher sem orgasmo e insatisfeita. A mulher, diz um especialista, deve ter 4 ou 5 orgasmos antes que o homem tem o dele (uau!?!). Se o homem tiver um orgasmo rápido tem alternativas para satisfazer sua parceira: acariciá-la, fazer oral ou ajudar com o uso dos brinquedos eróticos pode levá-la ao clímax sexual. 

 

·         Autoerotismo. As mulheres não devem sentir que “autoerotizar-se” é algo pecaminoso. É a melhor maneira de conhecer e reconhecer no seu corpo, suas zonas erógenas e, assim, orientar o seu parceiro sobre os pontos onde mais sentem prazer. Calar-se neste aspecto inibe as possibilidades de melhorar o desempenho sexual e consequentemente ampliar o prazer. 

COMPRE AQUI FALE CONOSCO